Investigação no âmbito da doença crónica

O pedido chega de duas alunas do Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, que estão a desenvolver uma investigação para as suas teses de mestrado.

A investigação centra-se no estudo do impacto de diferentes processos de regulação emocional na qualidade de vida, psicopatologia e saúde física de doentes crónicos.

A realização de um estudo desta natureza é de extrema importância, tendo em conta as limitações que a doença crónica tem na vida do indivíduo, podendo esta investigação ter implicações clínicas importantes para o delineamento de futuras investigações e de programas de acompanhamento psicológico de doentes crónicos.

Pedem, por isso, a vossa participação no estudo que implica apenas o preenchimento de alguns questionários de auto-resposta numa plataforma online, à qual podem aceder através do seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSciwb_gRQwxoBtp98vpWOvLXMS16fsglio3MgneEnuQ3gMm5A/viewform?fbclid=IwAR35bQzYCQ0IcVcN4VyXku-FY0V71gO5JtN3E87Sm9PKpEMHxWTsBt5qbNU

Esta investigação respeita todas as normas éticas e deontológicas inerentes à investigação científica, sendo todas as informações confidenciais e usadas apenas para o propósito da investigação em curso. Participe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *